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Fase 08: Bouchard’s Hideout

Locação: Paris

Fase 08 – Bouchard’s Hideout (O Esconderijo de Bouchard)

Nessa fase Lara precisa ter uma “conversinha” com Bouchard, obter mais informações a respeito de Werner e conseguir alguma proteção, mas para isso precisamos encontrá-lo.

Um rato está vindo em sua direção. Ele não é nem um pouco legal, como todos os outros dessa fase, que tentarão atacar Lara se ela estiver muito próxima, mas você pode evitá-los. Não há razão para gastar munição com eles. Prossiga adiante e ignore a porta à direita por enquanto. Cuidado onde pisa, pois o chão à frente está podre e irá desmoronar. Quando você vir o chão tremendo abaixo de você dê um salto para cair no piso sólido à frente. Se você cair acidentalmente, você pode sair pela passagem baixa à sua direita (ignore o rato aqui) ou escalar a parede com vegetação adiante. Não há nada de especial na passagem a não ser outro rato, então suba pela parede.

Use o encanamento à sua direita para atravessar e não pare, pois Lara não conseguirá se segurar por muito tempo. Esse poço é por onde você sairia se tivesse entrado pela passagem baixa anterior. Se você cair acidentalmente, siga para a direita para subir de volta. Se não conseguir, use o encanamento novamente. Mais uma vez tenha cuidado com o piso frágil adiante. Ignore a fenda à direita porque ela não leva você à plataforma oposta. Desça e caia na água ou salte para se agarrar à plataforma oposta.

Se você cair na água mergulhe e use o túnel submerso abaixo da rocha. No final se agarre à videira do lado direito e siga escalando até chegar à fenda na parede. Desloque-se para a esquerda e desça. Se Lara não responder quando você pressionar o direcional para a esquerda, pressione o direcional para cima para ficar na posição pendurada e tente se deslocar novamente.

Se você saltou e se agarrou à plataforma oposta você pode usar o encanamento acima para atravessar. A barra de metal acima o impede de atravessar até o final, então desça para a pequena plataforma abaixo. Você terá cerca de três segundos para dar um passo lateral para a direita e saltar para a plataforma estreita à frente, pois a plataforma sobre a qual você está irá desmoronar. Certifique-se de se deslocar para a direita antes de saltar, do contrário Lara poderá saltar e se agarrar ao cano novamente e algumas vezes ficar presa na fenda do teto. Imediatamente salte para frente porque a plataforma em que você está irá desmoronar. Se em algum momento você cair na água, nade até o final e leia acima como você pode sair.

Siga pelo túnel e puxe o bloco de concreto até o final. Isso irá desbloquear o caminho até Bouchard. Chute o portão pelo qual você passou para abri-lo e siga pela passagem. Você talvez queira matar o rato aqui, porque ele irá morder você enquanto estiver atravessando o túnel. Recolha o Vector-R35 Clip e abra as duas portas seguintes. Você está de volta ao início da fase.

De volta ao início: Passe pelas rochas à sua esquerda, salte na água e saia no final. Siga pela abertura na parede à sua direita para se encontrar em uma cela. Siga pela passagem à esquerda e entre em uma segunda cela com um homem deitado em uma maca (pobre indivíduo, o que fizeram com ele?). Recolha o Small Medipack na parede próximo ao enfermo e saia da cela pela porta. Entre na cela à frente e recolha a Desert Ranger Clip no extremo direito, atrás do caixão. Saia e siga para a direita.

Encontro com Bouchard: Você está prestes a entrar no escritório de Bouchard. Salve seu jogo antes de entrar, pois dependendo de suas escolhas você pode não sair vivo. Abra a porta e entre.

Seja educado com Bouchard, especialmente em sua primeira escolha de diálogo. Se você escolher “Don’t jerk me around”, Bouchard irá matá-la. Melhor dizer que você perdeu seu amigo e está a procura de seu assassino. Bouchard diz a Lara que Von Croy queria acesso ao recente sítio de escavação dentro dou Louvre. Lara pede por proteção (dias difíceis em Paris) e Bouchard lhe diz que a melhor pessoa para ela é Daniel Rennes, o proprietário da casa de penhores (você terá essa informação em seu caderno após esse diálogo). Ela terá que levar alguns passaportes tchecos, então Rennes saberá que você foi em nome de Bouchard cuidar de alguns “acordos comerciais” para ele. [Informações Adicionadas no Caderno]

Você agora possui o Wad of Passports em seu inventário. Acione a alavanca à esquerda da sala para abrir uma cela no corredor. Saia do escritório e siga para o final do corredor. Entre a cela que você abriu e recolha o Vector-R35 Clip no canto à direita. Puxe/ empurre o caixote para a esquerda da entrada. Certifique-se de posicioná-lo em frente à entrada. Suba sobre ele e salte para se agarrar à plataforma acima. Acione a alavanca para abrir uma porta no escritório de Bouchard. Volte até lá e saia pela passagem aberta.

(Nota sobre os itens: Nesse ponto, St. Aicard’s Church, Parisian Guetto e a pequena parte da fase Bouchard Hideout que você podia acessar apenas através do Guetto foram redefinidas em relação aos itens, o que significa que você pode readquiri-los nessas três fases, mesmo que já os tenha coletado anteriormente).

De volta a St. Aicard’s Church: Se você nunca esteve aqui antes, cheque essa página para saber como recolher os itens. Saia da igreja para retornar a Parisian Guetto. Você precisa ir até Renee’s Pawnshop pelo acordo que fizemos com Bouchard. Depor de sair da igreja, vire à esquerda e desça pela rua. Passe pelo caminhão e siga pela rua até o final. Entre na casa de penhores de Rennes.

A cut scene mostra Lara entrando na casa de penhores. Ela vê um homem sair de lá. Quando ela entra na sala, está tudo revirado. Ela deixa os passaportes.

Cada de Penhores de Rennes: Entre na sala atrás do balcão quebrado. Rennes está morto e um símbolo está desenhado no chão com seu sangue. Recolha a Renees’ Wallet e siga para a parte de trás da sala. Se você se aproximar do alçapão à esquerda, Lara dirá que aquilo parece uma saída. Há uma porta trancada que precisa de um código para se abrir. Examine a carteira de Rennes e você encontrará um papel com o código. Entre com o código (14529) no teclado para abrir a porta.

Quando você entrar na pequena sala, Lara verá os itens e dirá que Werner obviamente nunca teve a chance de obtê-los. Comece a recolhê-los: Explosives, Dart SS Gun, Quatro Dart Pack, o Map of Sewers Around Louvre, Map of Archaeological Dig, K2 Impactor Gun e a Battery. Quando recolher todos eles, você ativará os sensores a laser e a porta à suas costas se fechará. A câmera então mostrará uma bomba sendo ativada. Você terá cerca de 35 segundos para escapar. Então, assim que tiver novamente o controle de Lara, vire à direita e acione o botão para abrir a porta. Siga em direção ao alçapão à sua direita e abra-o. Se você pressionar o botão direcional para frente, Lara irá se virar e se pendurar pela borda. Você então terá que girar para seguir para a saída, o que é uma completa perda de tempo. Ao invés de fazer isso, depois que abrir o alçapão pressione roll para rolar pelo buraco. Assim você cairá voltado para a direção correta. Siga pelo corredor, saltando ao mesmo tempo. Novamente, caia pelo buraco e vire à esquerda. Comece a correr para evitar as chamas. Mesmo que pareça que Lara foi pega pelas chamas, não pare nem um segundo… continue correndo.

A cut scene mostra Kurtis acendendo um cigarro e observando Lara escapar pelo buraco. Ele então joga o cigarro no rio e sai.

Na próxima cut scene, Eckhardt está reunido com a Cabal (Karel, Boaz, Muller, Gunderson e ele). Ele já possui três das Obscura Paintings (Pinturas Obscura) e diz que Werner havia localizado a quarta em Paris. Assim que eles a obterem, eles se reunirão em Praga, pois é a hora de despertar o Sleeper. Eles também estão próximos da quinta pintura em Praga, e se reunirão em Strahov. Ele em seguida chama Gunderson e lhe ordena que envie sua equipe em busca da quarta pintura.

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