#StayHomeAndPlay – Square Enix oferece gratuitamente dois games da série Tomb Raider

Nesse momento turbulento pelo qual todo o planeta está passando, com as pessoas sendo obrigadas a permanecer em casa de quarentena, diversas empresas estão tomando iniciativas para minimizar a ansiedade geral da população.

A Square Enix também está dando sua contribuição, e como integrante da iniciativa #StayHomeAndPlay (Fique em Casa e Jogue), está oferecendo gratuitamente, como presente, os jogos Tomb Raider (2013) e Lara Croft and the Temple of Osiris.

Se você está procurando uma aventura single-player, o reboot de Tomb Raider lhe oferece a oportunidade de vivenciar a história de origem da heroína dos games, que transformou Lara Croft de uma jovem acadêmica em uma obstinada sobrevivente.

Já se você quiser compartilhar sua jogatina com outras pessoas, Lara Croft and the Temple of Osiris é uma ótima opção de game multiplayer. Até quatro jogadores podem invadir as tumbas do Egito e enfrentar os deuses e monstros pelo caminho. Tanto jogando localmente quanto online, Lara Croft and the Temple of Osiris é uma ótima oportunidade de revisitar a jogatina no conforto do sofá da sua casa com seus familiares, ou conversar com amigos e familiares em outras partes do mundo.

Atenção: Se você deseja adquirir os jogos de graça, tem até as 04:00 horas do dia 24 de março (a próxima terça-feira) para adquiri-los pela PLATAFORMA DO STEAM. Uma vez que os jogos estejam na sua biblioteca, serão seus para sempre. Não deixe para depois o que você pode fazer agora!

Agora se você quiser adquirir todos os jogos da série, também pode aproveitar a promoção do STEAM que está dando um super desconto de 89% no Tomb Raider Collection. Confira nos links abaixo:

Obter Tomb Raider (2013)

Obter Lara Croft and the Temple of Osiris

Comprar Tomb Raider Collection

Fique em casa, e bom jogo!

Gostou deste artigo?

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no WhatsApp