Trilogia Survivor está de graça na Epic Games Store

A (linda) Epic Games Store está disponibilizando de graça os três games da Trilogia Survivor em sua loja online. Para adquirir os jogos, basta que você tenha uma conta de usuário e coloque os jogos em sua biblioteca. E se ainda não tiver uma conta, o que está esperando? Crie a sua agora mesmo! Mas corra, porque a promoção dura até dia 06 de janeiro de 2022.

Segue a lista dos jogos:

  • Tomb Raider: Game of the Year Edition
  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  • Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

“Acompanhe Lara Croft em sua jornada de formação pelo mundo, começando presa na ilha protegida de Yamatai, próximo à costa do Japão, em Tomb Raider, depois protegendo um segredo imortal na hostil tundra siberiana em Rise of the Tomb Raider, e, por fim, descobrindo um poder cataclísmico nas paisagens montanhosas do Peru, em Shadow of the Tomb Raider. Essa trilogia promete horas e mais horas de exploração de tirar o fôlego, quebra-cabeças desafiadores e muita luta pela sobrevivência de Lara Croft conforme ela se torna a Tomb Raider que sempre esteve destinada a ser.”

Após logar (ou criar uma conta), siga até a seção “Jogos grátis”. Será preciso adicionar os jogos à sua biblioteca separadamente. Após clicar em cada jogo, clique no botão “Obter”. Em seguida, clique em “Fazer pedido”. Os jogos serão adicionados em sua biblioteca e você poderá instalá-los quando quiser.

Não deixe de aproveitar, pois os três jogos custam juntos quase R$ 280,00! E atenção, pois o aplicativo da loja estava sofrendo lentidão. Caso não consiga pegar os jogos por lá, faça a aquisição deles pelo próprio site da Epic Games.

Boa jogatina!

Gostou deste artigo?

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no WhatsApp