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Fase 14: Neptune’s Hall

Locação: Paris

Fase 14 – Neptune’s Hall (Hall de Netuno)

Assim que a fase começar, siga para frente e então vire à esquerda ou direita para evitar a bola de fogo que o cavaleiro lança com sua espada. Se você for atingido pelas chamas, você pode carregar um save anterior ou cair na água na segunda sala. Há dois V-Packer Cartridges na primeira sala. Para recolhê-los sem ser atingido, você precisa derrubar o cavaleiro pelo menos uma vez. Se não quiser pegá-los agora, você terá mais duas chances de fazer isso no caminho de volta.

{Nota: Se você quiser se livrar do cavaleiro e fazê-lo cair no buraco, prossiga adiante e vire à direita. Não hesite quando a fase começar ou o truque não irá funcionar. Aproxime-se do cartucho no canto direito da sala. O cavaleiro tentará chegar até você e cairá no buraco. No caso de ele não cair, provavelmente ele ficará na borda do buraco. Chute/soque ele para ajudá-lo a cair}.

Siga para a segunda sala, tomando cuidado com o buraco no centro da primeira sala. É uma longa descida e precisamos encher a sala abaixo com água, o que iremos fazer agora. Caia na água e nade para baixo para chegar a uma sala submersa. Nade através do único portal com arco, evitando as lâminas na entrada. Você provavelmente passará facilmente, mas se tiver algum problema com elas, nade entre as duas lâminas horizontais. Acione a alavanca para encher de água uma sala em que ainda não estivemos. Nade de volta ao buraco pelo qual desceu e saia da água. Se você não executou o truque do cavaleiro, tente evitá-lo e desça pelo buraco na primeira sala que agora está cheio de água.

Sala circular: Se você examinar a sala, verá um Large Health Pack atrás de algumas barras, que iremos recolher daqui a pouco. Há três passagens nessa sala, mas não podemos chegar a elas ainda. Mergulhe e nade através de uma pequena abertura atrás de algumas algas. Acione a alavanca na sala para elevar o nível da água e saia novamente. Agora podemos chegar às passagens. A passagem mais à direita, acima da abertura oculta pelas algas, contém munição de Vector-R35, o portal do centro leva a um Large Health Pack e o da direita nos leva a uma abertura com água no chão. Depois de recolher os itens, siga para lá.

Salte na água. Mergulhe e nade para frente para recolher o Large Health Pack em frente às barras. Continue nadando para frente e então para baixo por outra abertura. Recolha outro Large Health Pack no fundo e nade pela abertura entre as barras na parte de trás do túnel para respirar. Você talvez queira salvar seu jogo aqui, porque há uma armadilha com espinhos além do local onde pegamos o segundo Health Pack. Os espinhos surgem de todos os lados e uma corrente que joga Lara para a parte de cima do túnel não ajuda nem um pouco na travessia.

Túnel com espinhos: Mergulhe na água, passe pela abertura entre as barras e tente nadar pela base do lado esquerdo ou direito do túnel. É melhor se consguir nadar próximo à base dos espinhos. Quando passar pela abertura das barras, você pode evitar o próximo grupo de espinhos nadando pelo todo à esquerda.

Vire à direita na junção do túnel para emergir e respirar. Mergulhe novamente e recolha o Vector-R35 Clip na entrada do túnel (se não o pegou quando estava seguindo para respirar). Continue nadando à frente e para baixo. Recolha o Water Crystal (Cristal de Água) sobre o pedestal. Quando você pegar o Cristal a grade acima se abre. Nade para baixo e acione a alavanca no pilar do pedestal para abrir uma porta na área acima. Nade para o topo para respirar e então nade pela porta que você abriu ao usar a alavanca.

Você provavelmente reconhecerá o local. Nade pela abertura no teto e saia da água no final. Se você não recolheu os cartuchos anteriormente, você pode pegá-los agora (tente evitar o cavaleiro se não tiver feito o truque para prendê-lo). Aproxime-se da grande porta para retornar ao Hall of the Seasons.

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